MBA em Gestão de Negócios, Inovação e Desenvolvimento de Líderes


Coordenação: Daiane Miranda de Freitas | Email:  daiane@univicosa.com.br

Apresentação

O curso foi desenvolvido com o objetivo de atender à demanda crescente por profissionais especializados na gestão de pequenas e médias empresas de Viçosa e região. Busca, ainda, formar líderes com competências gerenciais, capacidade de tomada de decisão e visão estratégica, capazes de impulsionar o desenvolvimento organizacional e contribuir para o fortalecimento da economia regional.


Público-alvo: Profissionais portadores de diploma de curso superior, oriundos de quaisquer áreas de formação, que desejem aprimorar seus conhecimentos e desenvolver competências na área de gestão.



Observação:

O valor do curso pode ser parcelado em 13 vezes, sendo 1 parcela referente à matrícula e 12 parcelas de R$ 513,58 no cartão de crédito. O pagamento da primeira parcela (mensalidade) deverá ser realizado no primeiro dia de aula.



MBA

Duração

10 Meses

Horários

  • Sábado e domingo: das 8h às 18h

Encontros mensais

Carga Horária

  • 360 horas

  • A abertura do curso está condicionada ao número mínimo de alunos.
  • *A duração do curso pode variar de acordo com o calendário letivo.